Notícias
Vídeos

Ford apresenta linha de acessórios para o EcoSport 2018


Assim como o EcoSport, os novos acessórios foram desenvolvidos no Brasil para atender todos os mercados globais onde o SUV será vendido

Por: Da Redação - 26 de setembro de 2017

A Ford apresenta mais uma novidade para o novo EcoSport: uma linha de acessórios originais. Os novos itens incluem capa de estepe rígida, kit mecânico e elétrico para engate de reboque, kit assoalho inteligente do porta-malas, bandeja protetora do porta-malas, pedaleira esportiva, travessa de teto, friso lateral, calha de chuva e protetor de cárter.

Criados em parceria com fornecedores, eles foram testados e validados pela Ford para atender as características de design e funcionalidade do produto. Além disso, vêm com o Selo de Originalidade da marca, que garante a autenticidade e preserva a garantia do veículo.

“A linha de acessórios do EcoSport oferece várias opções para personalizar e valorizar o veículo sem perder a sua originalidade”, diz Alexandre Capitanio, supervisor de Desenvolvimento de Acessórios da Ford.

A nova linha se soma aos demais acessórios que já estavam disponíveis e são compatíveis com o EcoSport 2018, tais como: antena esportiva, espelho retrovisor com câmera de ré, dispositivo antifurto para rodas, capas de estepe de vinil, bagageiro de teto, estribo tubular, cadeirinha PET para animais, soleiras em LED, suporte para bicicleta, rede porta-objetos do porta-malas, geladeira e aquecedor portátil.