Notícias
Vídeos

Ford anuncia New Fiesta EcoBoost SEL


A nova versão do Fiesta marca a segunda novidade da Ford só neste mês

Por: Caique Silva - 23 de junho de 2017

Após apresentar a versão 1.6 SE Plus AT, a Ford agora anuncia mais uma novidade se tratando do New Fiesta. A marca ampliou a linha com o lançamento da versão EcoBoost SEL.

“Com a nova versão EcoBoost SEL, oferecemos a tecnologia EcoBoost num novo patamar de preço, possibilitando maior acesso do consumidor brasileiro a esse modelo. É sempre interessante ressaltar que o Fiesta EcoBoost é, sem dúvida, um veículo inovador que traz sob o capô o motor turbo com potência de 125 cv e recordista de prêmios em todo o mundo”, diz Fernando Pfeiffer, gerente de Produto da Ford.

Com turbo, injeção direta de combustível e duplo comando variável de válvulas, o EcoBoost SEL faz 12,2 km/l na cidade e 15,3 km/l na estrada com gasolina. Além disso, o novo modelo possui rodas de liga leve de 15”, faróis de neblina, chave programável My Key, ar-condicionado digital e vidros elétricos com fechamento global. Inclui ainda itens como controle eletrônico de estabilidade e tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, sensor de estacionamento traseiro e sistema de conectividade SYNC com AppLink e Assistência de Emergência.

O valor de mercado do carro é de R$66.090.