Notícias
Vídeos

F-150 com novo design é apresentada pela Ford


Outra novidade é o inédito motor a diesel

Por: Da Redação - 11 de janeiro de 2017

A F-150 2018, que será lançada no segundo semestre de 2017, foi apresentada pela Ford no Salão de Detroit, maior feira de carros dos Estados Unidos. As novidades da F-150 estão no design, na tecnologia e nos motores, incluindo um inédito e primeiro motor diesel da linha, o V6 3.0 Power Stroke, além de versões aprimoradas V6 e V8 a gasolina.

"A nova F-150 é o exemplo mais recente do compromisso da Ford de ir mais longe com a contínua inovação para nossos clientes", afirma Joe Hinrichs, presidente da Ford nas Américas.

A combinação exclusiva de materiais avançados, duráveis ​​e resistentes à corrosão torna a nova F-150 ainda mais forte. Já as tecnologias inovadoras e exclusivas aumentam a eficiência e a confiança do motorista, ao mesmo tempo em que mantêm os ocupantes conectados.

A Ford mantém a liderança em desempenho na nova F-150 com a linha mais avançada de motores e uma nova transmissão automática de 10 marchas, exclusiva no segmento. Ela é também a primeira picape grande a oferecer sistema “auto start-stop” de série em toda a linha.