Notícias
Vídeos

Em comemoração aos 100 anos de história, Mitsubishi cria hotsite


A plataforma criada pela montadora permite navegar pela linha do tempo e acompanhar a evolução dos carros da marca japonesa

Por: Caique Silva - 29 de setembro de 2017

 

 

Com fotos e informações, a página celebra o centenário da produção do primeiro veículo da Mitsubishi, o Model A, iniciando um processo de evolução e sucesso da marca japonesa ao longo desses 100 anos.

“Uma história de sucesso não se constrói de um dia para o outro. Temos orgulho de completar 100 anos sempre entregando aos nossos clientes veículos com muita tecnologia e percussores em cada uma de suas épocas. Esse site mostra o quanto a Mitsubishi fez ao longo dos anos e o quanto está alinhada com o futuro”, explica Fernando Julianelli, diretor de marketing da Mitsubishi Motors.

O hotsite traz as principais tecnologias, conceitos da marca e seus modelos de maiores destaques, do início de sua história, com os clássicos japoneses até os modelos mais atuais presentes no portfólio da montadora que está presente no Brasil em 26 desses 100 anos.

Além da página especial para comemorar essa data histórica, há um imenso painel no MIT Point, espaço inaugurado recentemente no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo, com toda a história da Mitsubishi, além da exposição de diversos modelos. A exposição é aberta ao público com entrada gratuita.

Para acessar o hotsite, clique aqui.