Notícias
Vídeos

Delphi Technologies é eleita em três categorias do 9º Prêmio Sindirepa-SP


Empresa foi contemplada pelo quinto ano consecutivo por excelência em bombas de combustível, vela de ignição/cabo de vela e radiador/condensador

Por: Da Redação - 24 de maio de 2018

Delphi Technologies foi contemplada com o selo bronze nas categorias bomba de combustível, vela de ignição/cabo de vela e radiador/condensador

A Delphi Technologies foi reconhecida, pelo quinto ano consecutivo, como uma das marcas mais apreciadas pelos reparadores no 9º Prêmio Sindirepa-SP – Os Melhores do Ano. O evento, realizado no último dia 21 de maio, em São Paulo, premiou as parceiras que mais se destacaram no mercado de reposição de veículos em 2017.

Em pesquisa promovida com 375 reparadores de veículos, a Delphi Technologies foi contemplada com o selo bronze nas categorias bomba de combustível, vela de ignição/cabo de vela e radiador/condensador.

Realizado anualmente, o Prêmio Sindirepa-SP analisa quesitos como disponibilidade, qualidade e atendimento, em 18 categorias.

“Receber esse reconhecimento do mercado é muito gratificante para nós e prova que estamos no caminho certo, oferecendo produtos com alto valor agregado. A empresa atua em estreita colaboração com o aftermarket, visando disseminar conhecimento e prover todo o suporte necessário. Criar um relacionamento sólido e de confiança com seus clientes é umas das premissas da marca”, comenta Amaury Oliveira, diretor executivo de Aftermarket para a América do Sul.