Notícias
Vídeos

Curso profissionalizante gratuito da líder mundial em vedações abre inscrições para jovens de Diadema


A Freudenberg Sealing Technologies abre 40 vagas para jovens de 16 a 18 anos na sétima edição do projeto “Aprender para Transformar”.

Por: Da Redação - 14 de abril de 2015

A Freudemberg-NOK anuncia que entre os dias 27 de abril e 8 de maio estarão abertas as inscrições para o projeto “Aprender para Transformar”.

O curso profissionalizante gratuito, que já formou mais de 200 alunos, contempla jovens de Diadema (SP) e terá a distribuição das fichas de inscrição a partir do dia 22/4, na portaria da empresa (Av. Piraporinha, 411).

Serão 40 vagas (manhã e tarde), sendo estas 30 para jovens da comunidade e 10 para filhos de colaboradores da empresa. Podem se inscrever jovens nascidos entre janeiro de 1997 a dezembro de 1999, com escolaridade a partir do 8º ano do ensino médio – que estejam estudando ou já sejam formados. Para os jovens da comunidade, o requisito é possuir renda familiar de até quatro salários mínimos.

O curso, que está em sua sétima edição, tem início programado para junho.

Os alunos terão aulas teóricas e práticas três vezes por semana na empresa e receberão todo o material didático, vale-transporte e uniformes fornecidos pela companhia, além de poderem almoçar no refeitório interno.

O conteúdo, que será ministrado por especialistas da própria empresa, envolve diversos assuntos, desde temas relacionados à indústria até marketing, gestão de carreiras, administração, relacionamento pessoal no ambiente corporativo, inglês, meio ambiente, entre outros.

O Presidente da Freundenberg-NOK na América do Sul ressalta a importância do projeto e diz que a companhia enxerga a educação como principal agente motivador da transformação dos indivíduos. Segundo ele “Os resultados mostram que estamos no caminho certo”.

SERVIÇO:
“Aprender para Transformar” / Freudenberg-NOK Sealing Technologies
Data para inscrições: 27/4 a 8/5
Fichas disponíveis na portaria a partir de 22/4/2015
Local: Av. Piraporinha, 411, Diadema (SP) – Parada Nogueira do Trolebus.
Mais informações: (11) 4072-8068 / 5152, junto ao DHO (Desenvolvimento Humano e Organizacional)