Notícias
Vídeos

Copa Troller começa o ano com tudo


A edição contou com 100 carros, disputas intensas, muita lama e diversão em Poços de Caldas

Por: Caique Silva - 23 de maio de 2017

A Troller abriu o 15º ano consecutivo de seu rali de regularidade em Poços de Caldas, Minas Gerais. A Copa Troller mostrou no final de semana por que é hoje a principal competição do gênero: cerca de 100 carros nas trilhas enlameadas, pilotos e navegadores profissionais em intensas disputas e categorias principiantes com muita diversão e aventura com os utilitários T4.

Numa prova sensacional, que teve a chuva como desafio adicional ao roteiro, no último sábado, a primeira etapa do ano já mostrou como vai ser a temporada. A próxima corrida do calendário 2017 está marcada para 24 de junho, em Ribeirão Preto, SP. O campeonato brasileiro terá seis etapas.

Vencedores na abertura

Na categoria Master, a mais difícil da competição, Flávio Roberto Kath e Rafain Walendowky, dupla de tradição na competição, venceram com boa vantagem. Na Graduados, Ednilso Borguezani e Leandro Ferreira foram os vencedores. Na Turismo, a dupla Deonilson Araujo e Leonardo Farias, levantou a taça. Na categoria Expedition, a mais concorrida da prova, com a participação de mais de 50 carros, Rafael e André Correa saíram campeões.

Na categoria Passeio, realizada em comboio sem contagem de pontos, os participantes também tiveram oportunidade de rodar em diferentes tipos de terreno com o Troller T4 e conhecer pontos turísticos da região, incluindo a visita a uma bela capela projetada por Oscar Niemeyer.

"O primeiro rali do ano foi excelente e aumenta a expectativa de que teremos uma das melhores temporadas de todos os tempos para comemorar os 15 anos da Copa Troller no Brasil”, diz Demetrio Fleck, gerente de Marketing, Vendas e Serviços da Troller.

Veja as fotos da etapa de Poços de Caldas: