Notícias
Vídeos

Conheça o lançamento da GE Automotive Lighting para o mercado de reposição


Em seu estande na Autonor 2017, a empresa apresentou as novidades da linha SportLight Ultra

Por: Caique Silva - 20 de setembro de 2017

Durante a Feira de Tecnologia Automotiva do Nordeste, que aconteceu entre os dias 13 e 16 de setembro, em Olinda-PE, a GE Automotive Lighting e sua distribuidora BR Light, através da MRA Automotive, apresentaram as novidades da linha de lâmpadas halógenas. Segundo a fabricante, a lâmpada produz luz mais branca, de efeito xênon. Outra novidade foi a linha Heavy Star 24V, de alta performance.

A empresa também expôs seus itens do segmento duas rodas, que complementam seu portfólio de lâmpadas standard e atingem 100% de cobertura da frota brasileira.
“A Autonor é um importante evento para divulgarmos nossos produtos e lançamentos, além de estar mais próximo com o público final. Temos uma excelente presença na linha pesada e o lançamento da linha Heavy Star deve fortalecer e alavancar nossa participação de mercado. Já no segmento de carros, o lançamento da linha SportLight Ultra também nos dará reforço de portfólio para ampliar a rede de distribuição. São movimentos importantes que nos darão oportunidades reais de crescimento para 2018, assim como tivemos em 2017”, afirma Mario Morelli, diretor de novos negócios da MRA Automotive e sócio da BR Light.

Durante a Autonor 2017, a GE Automotive Lighting esteve no estande da MRA Automotive.