Notícias
Vídeos

Configurações do Velar já estão disponíveis no site da Land Rover Brasil


Novo SUV chegará ao país no final do ano e conta com três opções de motor

Por: Da Redação - 13 de março de 2017

Recentemente mostrado pela Land Rover no Salão de Genebra, o modelo Velar já revelou suas configurações para o Brasil, onde será vendido no final deste ano com preço inicial de R$ 280 mil.

A partir da sua versão de entrada, o carro trará itens como assistente de estabilidade de reboque, câmbio automático de oito marchas, freio de estacionamento elétrico, controle de declive e controle de tração. Também terá com GPS de série, sensos de ré, piloto automático e limitador de velocidade, sistema Keyless, controle de voz e seis airbags. 

 

A versão R-Dynamic vai incluir soleiras dianteiras de metal com inscrição R-Dynamic e pedaleiras esportivas.  Tanto as versões inferiores quanto a R Dynamic possuem três variáveis de motor: 2.0 a diesel com 180 cv, 2.0 a gasolina com 250 cv ou 3.0 a gasolina com 380 cv.

Como já era de se esperar, a Land Rover lançou uma série especial para anunciar o Velar. A First Edition conta com os itens do R Dynamic e ainda traz e acrescenta acabamento cromado, quadro de instrumentos digital e configurável, detector de ponto cego, assistente de manutenção de faixa, monitor de fadiga do motorista, retrovisores externos com rebatimento elétrico, aquecimento, função antiofuscante automática e luzes de aproximação e acionamento da tampa do porta-malas por gesto. Esta versão possui motor 3.0 a gasolina. As configurações para o modelo estão disponíveis no site da marca. Acesse para mais informações: http://www.landrover.com.br/