Notícias
Vídeos

Começa a pré-venda do novo EcoSport no Brasil


Carro que iniciou a tendência dos utilitários esportivos compactos foi totalmente renovado para apimentar a disputa entre os SUVs e buscar a liderança

Por: Caique Silva - 09 de junho de 2017

A Ford revelou hoje o cronograma de lançamento do Novo EcoSport, depois de apresentar o veículo pela primeira vez na América do Sul, no evento prévio do Salão de Buenos Aires, realizado na última quarta-feira (7). Executivos da marca anunciaram que o utilitário esportivo terá a pré-venda iniciada no fim de julho, com entrega das primeiras unidades em agosto.

Foi confirmado que a nova linha terá duas opções de motores flex: o 2.0 de 147 cv e o inédito 1.5 de três cilindros, com 137 cv e 16 kgfm de torque, que substituirá o atual 1.6. As duas motorizações devem chegar simultaneamente ao mercado, trazendo várias novidades.

O Brasil será o primeiro mercado mundial a lançar o Novo EcoSport, seguido pela Argentina, Peru, Chile e Colômbia ao longo do ano.

Carro que iniciou a tendência dos utilitários esportivos compactos, o EcoSport foi totalmente renovado, para tentar voltar à liderança dos utilitários esportivos compactos, lugar que permaneceu por muitos anos. Além de nova frente, capô, faróis e rodas de 17 polegadas, traz um nível superior de acabamento interno e tecnologia com foco no desempenho e qualidade, segundo a marca.