Notícias
Vídeos

Citroën revela o C5 Aircross


Inspirado no concept car AIRCROSS, ele associa belo design e espaço interno voltado para o bem-estar de todos os seus passageiros

Por: Caique Silva - 20 de abril de 2017

A Citroën apresentou no Salão do Automóvel de Xangai 2017, um SUV de nova geração: o C5 Aircross. Com uma distância entre-eixos de 2,73 m, o SUV apresenta o melhor da tecnologia para uma direção facilitada e uma abordagem moderna. O C5 Aircross conta com a suspensão dotada de Progressive Hydraulic CushionsTM (Batentes Hidráulicos Progressivos), oferecendo conforto de rodagem. Comercializado a partir do segundo semestre na China, o novo C5 Aircross constitui um trunfo de grande importância na ofensiva internacional da Citroën em 2017.

Do C5 Aircross desprende-se uma identidade inédita no segmento. Seu espaço interno, dedicado ao bem-estar, graças a seu painel robusto, seus assentos envolventes, o console central largo e alto, assim como pela utilização de materiais macios e quentes, que aumentam a sensação de proteção e conforto.

O espaço é aberto e luminoso graças ao teto solar panorâmico, os assentos dianteiros são aquecidos e equipados com massageadores, o banco traseiro acolhedor oferece um amplo espaço para as pernas. Equipado com um painel de instrumentos digital TFT de fácil leitura de 12,3'' e uma tela tátil de 8” HD capacitiva, o C5 Aircross oferece auxílio à direção com o Active Safety Brake, sistema ativo de ponto cego, o regulador de velocidade adaptativo com função stop, entre outros.

O C5 Aircross será comercializado a partir de outubro de 2017 na China. Sua chegada à Europa está prevista para o segundo semestre de 2018.

 
Características técnicas:

Comprimento: 4,50 m
Largura: 1,84 m
Altura: 1,67 m
Distância entre-eixos: 2,73 m
Volume do porta-malas: 482 litros