Notícias
Vídeos

Citröen Jumpy já tem data de lançamento no Brasil


A Citröen anunciou a chegada oficial de seu novo utilitário ao Brasil

Por: Caique Silva - 28 de setembro de 2017

O Utilitário que em breve pode estar chegando às oficinas brasileiras será lançado pela montadora francesa no dia 10 de outubro, em São Paulo.

O Novo Citröen Jumpy está disponível em 3 comprimentos. Além dos dois comprimentos M (4,95 m) e XL (5,30 m), o modelo Combi é uma versão inédita de 4,60 m do utilitário que é capaz de carregar até 1.500 kg de carga útil, comportanto objetos de até 4 metros com facilidade ou até 1300 kg. 

O Jumpy tem uma altura limitada de 1,90 m nas versões XS e M (1,94 m na versão XL) e traz algumas novidades, como o ModuWork. Para utilizá-lo, basta abrir a porta divisória que separa a cabine do compartimento de carga e levantar o assento do banco do passageiro para ganhar espaço para carregar o que quiser. Há a possibilidade ainda tde ransformar o encosto do banco central, ao lado do motorista, em um escritório móvel com uma mesinha orientável.

Para facilitar  as operações de carga e descarga, o Novo Citroën Jumpy vem com porta lateral deslizante e o opcional da função mãos-livres, que permite abrir e fechar as portas laterais sem chave e é uma opção exclusiva neste segmento. Com uma única passagem do pé sob o canto do pára-choques traseiro, o veículo é destrancado e a porta lateral deslizante do lado onde se encontra é aberta automaticamente. Assim, pode-se abrir e fechar o veículo mesmo com as mão ocupadas.

O evento de lançamento marca o início das ações da Citröen no segmento de veículos utilitários.

Veja abaixo algumas versões e suas especificações: