Notícias
Vídeos

Cinquentenário do Mustang é comemorado com novo modelo Super Snake


Edição limitada vai contar com apenas 500 unidades à venda

Por: Da Redação - 24 de janeiro de 2017

A Shelby anunciou no famoso leilão da Barrett-Jackson agora em janeiro seu modelo comemorativo aos 50 anos do Mustang, chamado de Super Snake. A produção será limitada a 500 unidades para serem comercializadas no mundo inteiro.

O esportivo contará com motor V8 5.0  baseado no Mustang GT, integrado com um Supercharged para produzir 670 cv. Como opcional, a marca disponibilizará também uma versão mais potente, com 750 cv. O diferencial na potência proporciona a aceleração de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, alcançando a distância de um quarto de milha (400 m) em 10,9 segundos.

As novidades no exterior do novo modelo ficam por conta do capô reformulado, além de saias laterais, grade, faróis de neblina e difusor de ar no para-choque traseiro. O maior destaque fica a cargo do tradicional logo da cobra, presente nos painéis laterais dianteiros e na grade, bancos, tapetes, soleiras e no fundo dos mostradores do painel de instrumentos, com a data comemorativa e plaqueta com o número da edição no painel.