Loja do Mecânico 960x90


Pitstop - Caique Silva

Chevrolet Bolt EV Autônomo chega a 180 carros de teste

O novo modelo da GM será equipado com a próxima geração de tecnologia autônoma da montadora

 

 

Sendo a primeira empresa a produzir em escala veículos autônomos, a GM anunciou o término da produção do primeiro lote do Chevrolet Bolt EV com mais 130 modelos, que se juntarão aos mais de 50 da geração atual de Bolt EVs que já foram implantados em frota de teste em San Francisco, Arizona e Detroit.

"O marco de produção nos aproxima um pouco mais de tornar a nossa visão da mobilidade pessoal uma realidade", afirmou Mary Barra, presidente e CEO da GM. "A expansão da nossa frota de testes no mundo real ajudará a garantir que nossos veículos autônomos atinjam os mesmos padrões rígidos de segurança e qualidade com que construímos todos os nossos veículos".

O Bolt EV autônomo começou a sair da linha de produção no município de Orion, nos Estados Unidos, em janeiro de 2017 e apresenta os mais recentes de equipamentos da GM, incluindo sensores a laser LIDaR que dão uma visão 360°, câmeras, entre outros.

"Ao desenvolvermos a próxima geração de plataforma autônoma em San Francisco e a fabricarmos esses carros em Michigan, estamos criando as condições mais seguras e consistentes para levar nossos carros às estradas e ruas mais desafiadoras que podemos encontrar"", disse Kyle Vogt, CEO da Cruise Automation

Veja o vídeo da produção do Chevrolet Bolt EV Autônomo:

comentários
Avaliar:

Comentários