Notícias
Vídeos

Chery anuncia participação inédita no Salão do Automóvel de Frankfurt com muitas novidades


Pensando em se tornar uma marca global, montadora chinesa irá apresentar seu SUV conceito no evento que acontece de 14 a 24 de setembro, na Alemanha

Por: Caique Silva - 08 de setembro de 2017

A Chery marca presença no Salão de Frankfurt com a apresentação do M31T, que é o primeiro modelo de sua nova matriz de produtos 3.0. Por ser um dos eventos automotivos de maior representatividade no setor, Frankfurt foi escolhido como palco da apresentação da nova estratégia da marca chinesa.

O M31T é equipado com um sistema de energia de geração 3.0 de 1.6TGDI e 1.5TCI híbrido, atendendo aos padrões de emissão do Euro 6. Além disso, estão nos planos da Chery para a Europa o investimento em carros com propulsão elétrica, híbridos e veículos plug-in, bem como a instalação de um Centro de Pesquisa e Desenvolvimento focado na região.

“A estreia mundial do nosso novo SUV marca o início de nossa política agressiva para entrar no mercado europeu. Com lançamento previsto para os próximos anos, não só o M31T, como todos os futuros modelos da linha Chery serão marcados por um nível de qualidade, segurança, design e tecnologia nunca vistos, sem dúvida uma nova fase da Chery Automobile”, afrima Ray Bierzynski, vice-presidente executivo do Centro de Pesquisa & Desenvolvimento da Chery em Shanghai.

Expansão global

A Chery planeja iniciar as vendas de automóveis na Europa nos próximos anos, seguindo a linha do que será apresentado ao público em seu estande do Salão de Frankfurt, que será marcada por SUVs e crossovers.

Atualmente a Chery está presente em mais de 80 países e regiões do mundo, com 1,2 milhão de clientes no Leste Europeu, na Ásia Pacífico, África do Norte, Oriente Médio e América Latina.