Notícias
Vídeos

Bridgestone equipa Renault Sandero Stepway


Modelo Turanza ER300 está presente em 100% do hatch aventureiro da montadora francesa

Por: Da Redação - 07 de novembro de 2017

A Bridgestone é a fornecedora exclusiva do Renault Sandero Stepway. O automóvel é equipado com o pneu Turanza ER300 na medida 205/55R16 91V - o modelo é o principal produto da Bridgestone voltado ao conforto e estabilidade.

Segundo a fabricante, o desenho assimétrico da banda de rodagem do pneu Turanza ER300 otimiza o desempenho da área de contato com o solo proporcionando um menor nível de ruído, além de maior estabilidade em pistas molhadas e melhor performance em curvas.

Redução do consumo de combustível e durabilidade também fazem parte das características do pneu devido ao conjunto de tecnologia inteligente desenvolvida pela Bridgestone chamada Uni-T (Tecnologia Única em Pneus).

“O modelo Turanza ER300 é resultado de constantes investimentos em pesquisa e desenvolvimento da Bridgestone para seguir a sua missão global de “Servir à sociedade com qualidade superior”. Para atingir esta meta, a empresa inova e vende produtos da mais alta qualidade e tecnologia proporcionando assim as melhores soluções do setor”, comenta Marcos Aoki, diretor de Vendas de Equipamento Original da Bridgestone.