Notícias
Vídeos

Alfatest lança novo canal de atendimento via WhatsApp


Os equipamentos de diagnósticos, fabricados pela Alfatest, agora contam com atendimento do suporte técnico via mensagens instantâneas do aplicativo

Por: Da Redação - 02 de abril de 2018

O serviço, oferecido com atendimento personalizado por região, está disponível desde o mês de março, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30. Para começar a utilizar esse novo serviço é fácil, basta cadastrar no celular os telefones fixos abaixo como contatos no WhatsApp:

  • WhatsApp - (11) 2065-4797 – Atendimento região Sul
  • WhatsApp - (11) 2065-4775 – Atendimento região Sudeste
  • WhatsApp - (11) 2065-4701 – Atendimento região Centro oeste
  • WhatsApp - (11) 2065-4727 – Atendimento região Nordeste
  • WhatsApp - (11) 2065-4790 – Atendimento região Norte

A inovação do novo canal de atendimento tem a proposta de atender os chamados de suporte técnico dos clientes de uma maneira mais rápida e assertiva, instantaneamente. “Esse tipo de solução, WhatsApp, apoiará nosso compromisso de agilizar e qualificar o atendimento no serviço de suporte técnico Alfatest, e será uma oportunidade de esclarecer dúvidas, como a atualizações, funções e dicas do melhor uso do nosso principal produto, o Scanner Automotivo Kaptor”, explica José Augusto, Supervisor de Pós-Vendas da Alfatest.

Canais de comunicação com a Alfatest:

Fale conosco - 11 2065-4700 ou www.alfatest.com.br/contato

Assistência Técnica - 11 2065-4700 – E-mail: assistec@alfatest.com.br

Comercial / Vendas - 11 3534-8800 – E-mail: vendas@alfatest.com.br

De segunda a sexta-feira, das 08h30 às 17h30 (recebe ligações apenas de telefone fixo)

Outros canais da Alfatest:

Facebook – https://facebook.com/AlfatestDiagnostico

Instagram – instagram.com/alfatestdiagnostico

Youtube – https://www.youtube.com/AlfatestDiagnostico