Notícias
Vídeos

“Trilha Drive”, o programa de test-drive off-road da Troller, conta com mais de 700 pessoas


Uma equipe especializada acompanhou todos os testes, dando dicas sobre o uso do 4x4 e outros recursos do utilitário que introduziu grandes novidades em sua nova geração.

Por: Da Redação - 05 de maio de 2015

Em um evento que contou com mais de 700 pessoas, a Troller encerrou no último final de semana o “Trilha Drive”, programa de test-drive off-road do Novo Troller T4, realizado em 12 cidades do país. 

O evento, que passou pelas cidades de São Paulo, Campinas (SP), Fortaleza (CE), Recife (PE), Curitiba (PR), Itajaí, São José (SC), Porto Alegre (RS), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (RJ) e Belo Horizonte (MG), contou com circuitos preparados para a avaliação do veículo em diferentes situações off-road e com uma equipe especializada que acompanhou todos os testes, dando dicas sobre uso do 4x4 e outros recursos do utilitário.

"O Trilha Drive foi uma experiência muito positiva para a marca Troller, em que centenas de pessoas puderam testar e comprovar o bom desempenho do novo T4 em um ambiente off-road real. Tivemos um excelente número de vendas durante a ação e já estamos pensando em novas oportunidades para os nossos clientes testarem o T4 de uma maneira diferente", diz Carla Freire, supervisora de Marketing da Troller.

O novo modelo, que tem apresentado bom desempenho no mercado desde seu lançamento com um crescimento de cerca de 50% comparado à geração anterior, teve seu projeto voltado para a eficiência e funcionalidade e está muito mais bonito, com um design imponente. Ganhou motor 3.2 turbodiesel de 200 cv, transmissão manual de seis velocidades, comando eletrônico de tração, diferencial traseiro autoblocante, teto solar duplo de vidro e rodas de alumínio de 17 polegadas com pneus de uso misto.

Para conhecer todos os detalhes e informações técnicas do novo T4 acesse o site www.troller.com.br.