Notícias
Vídeos

Prêmio Sindirepa-SP destaca melhores marcas de autopeças, acessório e serviços para reparação


8ª edição da premiação aponta as três eleitas por reparadores em 18 categorias de produtos, dentre amortecedores, bomba de combustível, bateria, correias, sistemas de freio, embreagem e muitos outros

Por: Da Redação - 17 de julho de 2017

Premiados Ouro

A 8ª edição do Prêmio Sindirepa-SP revelou as melhores marcas de autopeças, acessórios e produtos que se destacaram em 18 categorias, de acordo com pesquisa da Cinau – Central de Inteligência Automotiva, realizada com 430 reparadores. Para determinar os ganhadores em cada categoria, são analisados vários quesitos, entre eles, disponibilidade, qualidade e atendimento. Segundo Antonio Fiola, presidente do Sindirepa-SP, a inciativa visa valorizar as marcas que prestam bom serviço à reparação e que contribuem para a qualidade do atendimento nas oficinas e satisfação do consumidor. “É uma forma de garantir a melhoria contínua do setor de reparação e, consequentemente de toda a cadeia de fornecedores”, comenta. Fiola explica também que o setor de reparação é responsável pela manutenção de 80% da frota circulante estimada em 42,8 milhões de veículos. “Fazemos parte da cadeia e estamos juntos com a indústria. O dono do carro quer ser bem atendido em curto espaço de tempo e, para isso, é necessário ter equipe capacitada e aplicação de peças de qualidade e a premiação busca destacar os fabricantes que contribuem para que isso seja possível”, revela Fiola.

Premiados Prata

A cerimônia da 8ª edição do Prêmio Sindirepa-SP foi realizada, no dia 20 de junho, no Teatro SESI-SP, da Fiesp, em São Paulo-SP, reunindo mais de 300 pessoas, entre reparadores, representantes de diversas entidades, como Sitivesp, Sindipeças, Sincopeças-SP, Sindirepa-MG e Sindirepa-RJ, fábricas, distribuidores, varejo e imprensa especializada e contou com o patrocínio das seguintes empresas: Bradesco Seguros (Patrocínio Diamante), Porto Seguro Auto (Patrocínio Ouro), Schaeffler (Patrocínio Ouro), Magneti Marelli Cofap (Patrocínio Prata), Mahle Metal Leve (Patrocínio Prata), Rede Pit Stop (Patrocínio Prata), Tenneco (Patrocínio Prata), Texaco Lubrificantes (Patrocínio Prata), Audatex (Patrocínio Bronze), Bosch (Patrocínio Bronze), Dayco (Patrocínio Bronze), IQA (Patrocínio Bronze) e ZF (Patrocínio Bronze).

As empresas vencedoras poderão usar o selo do prêmio durante um ano em materiais promocionais.

Premiados Bronze

Empresa parceira - Mais uma vez a Bradesco Seguros foi homenageada como empresa parceira do setor de reparação de veículos, sendo representada pelos executivos William de Jesus Cruz e Tayrone Paganote Guimarães.

Selo IQA - A novidade desta edição foi a diplomação de seis oficinas de colisão (Dikar, Evolution, Centro Automotivo Regente, Ricmil Reparação e Comércio de Peças, Marques & Marques e Scattini Funilaria e Pintura) certificadas pelo IQA que receberam placa comemorativa das mãos dos executivos da Bradesco Seguros.