Notícias
Vídeos

Nakata ministra palestras, gratuitas, sobre suspensão, junta homocinética e muito mais


Técnicos da Nakata vão ministrar as palestras em Marília, Jundiaí, Taubaté, Sorocaba, Rio Claro, São Bernardo do Campo, Jandira, Santos, São José do Rio Preto, Araçatuba e Ourinhos. Temas abordados trazem informações sobre lubrificação e arrefecimento

Por: Da Redação - 02 de setembro de 2017

Palestra realizada no SENAI Ipiranga, em São Paulo

A Nakata, fabricante de autopeças para o mercado de reposição automotiva com linha completa de componentes para suspensão, transmissão, direção, freios e motor e líder em itens undercar, levará capacitação técnica gratuita a 11 cidades do Estado de São Paulo, nos próximos seis meses. As palestras abordarão os temas: suspensão, junta homocinética, sistema de lubrificação e arrefecimento.

O treinamento, que faz parte do ciclo de palestras do programa Rota do Reparador, que envolve instruções e debates gratuitos para os reparadores independentes, acontece das 19h às 22h, contando com certificado de participação. Todas as palestras serão feitas em unidades do SENAI.

No primeiro semestre de 2017, a Nakata já realizou oito eventos, em seis cidades – Presidente Prudente, São Paulo, Limeira, Suzano, Piracicaba e Ribeirão Preto, com a presença de 728 pessoas e mais 399 alunos, totalizando 1.127 envolvidos.

Para os reparadores participarem das palestras, é preciso acessar http://www.rotadoreparador.com.br/participe e preencher a inscrição.