Notícias
Vídeos

Confira como foi o tradicional evento da Andap/SICAP na sede da Fecomércio-SP


O encontro reuniu entidades, empresários e representantes das principais empresas do setor de autopeças

Por: Caique Silva - 17 de janeiro de 2018

Na segunda semana de dezembro aconteceu o tradicional almoço de confraternização da Andap (Associação Nacional dos distribuidores de Autopeças) e do SICAP (Sindicato do Comércio Atacadista, Importador, Exportador e Distribuidor de Peças Rolamentos, Acessórios e Componentes para Indústria e para Veículos no Estado de São Paulo), reunindo centenas de empresários e representantes das mais diversas empresas do segmento de autopeças. O evento foi marcado pelo anúncio da despedida do cargo do presidente da Andap, até então Renato Giannini, após 8 anos comandando a entidade. Giannini aproveitou a ocasião para falar sobre o momento pelo qual o setor passou em 2017, sobre as boas perspectivas para os próximos anos e as mudanças e transformações do mercado de autopeças. “Nos últimos anos mudanças vem acontecendo com muita rapidez. Essencialmente a forma como o ser humano se comunica com quem está ao seu redor. Nosso mercado passa por muitas mudanças”, disse.

 

O almoço ainda contou com uma bela homenagem a empresas que no ano de 2017 atingiram datas marcantes dentro do setor. Foram elas: a Comdip, que completou seus 25 anos, a Cobra, com 30 anos no mercado assim como a DPK e a PMZ (Pemaza) que também foram homenageadas, além das mais antigas, a Real Motopeças, com 55 anos e a Comolatti, comemorando 60 anos. Todas as empresas receberam uma placa comemorativa pelo reconhecimento e pelo grande tempo de serviços prestados ao mercado de reposição de autopeças.

Com o apoio do Grupo Oficina Brasil, o almoço de confraternização marcou o último encontro do ano entre os principais nomes do setor da reposição automotiva.