Em Foco - Da Redação

Wega enfatiza importância da verificação do filtro de cabine em evento do segmento

Ainda em ritmo de comemoração pelos 15 anos de presença no Brasil, a empresa levou seus mais recentes lançamentos para a feira de tecnologia automotiva

Em meio aos vários lançamentos que a Wega levou para a Autonor, também foram ressaltado os filtros de cabine, relacionando a importância da sua verificação com a saúde e bem estar dos ocupantes dos veículos.

Os visitantes que estiveram no estande da marca verificaram um simulador do sistema de ar-condicionado, demonstrando na prática os efeitos de um filtro de cabine sem a devida atenção e manutenção adequada.

Com a feira ocorrendo em uma região conhecida por seu clima de altas temperaturas e seco, a empresa alertou para a verificação do filtro de cabine dos veículos a cada 10 mil km ou seis meses, o que ocorrer primeiro. Ou ainda, em casos de uso considerado severo do veículo, como em estradas de terra ou locais litorâneos com maresia ou muito frio, onde a incidência de umidade também é maior, recomenda-se a verificação a cada três meses.

"Nossa preocupação com a conscientização sobre a manutenção preventiva e troca de filtro de cabine relacionada à saúde da família e dos ocupantes do veículo é uma constante na Wega.", declarou Cesar Costa, Diretor Comercial da empresa. "Queremos que nosso consumidor entenda que o filtro é importante e merece atenção, pois o bem-estar e a saúde da família é o que está em jogo." finalizou Costa, durante presença da marca na Autonor 2017.

A Wega Motors contou com uma linha completa de filtros de cabine utilizando carvão ativado, responsável por absorver gases e odores externos, para veículos nacionais e importados, tanto para as linhas Leve como Pesada. Com mais 365 Itens, abrangendo 5.706 aplicações, na Autonor foram apresentados os novos modelos para Mercedes-Benz Sprinter, BMW X1, Hyundai Escavadeira Hidráulica, Jeep Renegade entre outros.

Os participantes da feira puderam ver de perto essas e outras linhas de produtos da empresa como velas aquecedoras e de ignição, filtros de ar, óleo e combustível. A Wega Motors contou ainda com técnicos especializados para o pronto atendimento do público, tirando dúvidas sobre serviços, aplicações e produtos.

comentários
Avaliar:

Comentários