Notícias
Vídeos

Sun lança novo testador de baterias para o mercado brasileiro


MicroVAT 350 veio para facilitar o dia-a-dia das oficinas e ajudar a identificar problemas no sistema de partida. Com isso o reparador pode aumentar o seu ticket médio

Por: da redação - 19 de maio de 2016

Sempre buscando inovações para o mercado, a Sun lança o novo MicroVAT® 350, um testador de sistemas de baterias com design inovador e moderno, desenvolvido para facilitar o dia-a-dia da oficina e ajudar a identificar problemas no sistema de partida, incrementando o ticket médio com vendas adicionais de baterias e garantindo a satisfação do cliente, que não ficará na mão.

O MicroVAT® 350 realiza testes em veículos leves, pesados, motos e ATVs e se torna um grande aliado no aumento da produtividade, agilizando o diagnóstico. Possibilita testes de baterias no próprio veículo ou em estoque, além de identificar as condições do motor de partida e alternador. Os resultados são apresentados no display de LCD, podendo ser impressos via impressora sem fio opcional, além de possuir dois anos de garantia.

“Com o incremento da tecnologia embarcada, o sistema elétrico vem ganhando mais importância para o funcionamento correto do veículo. Nós, da Sun, estamos atentos a essa necessidade e por isso trouxemos para o mercado brasileiro o testador de sistemas de baterias MicroVAT® 350. Ele atende veículos leves e pesados (12V e 24V) com baterias convencionais chumbo-ácido, veículos mais modernos com tecnologia Start-Stop equipados com baterias AGM ou EFB e até mesmo os mais antigos com baterias de 6V e 8V. O MicroVAT® 350 utiliza tecnologia patenteada de teste de alta qualidade e precisão por condutância. Com ele é possível realizar o diagnóstico de todo o sistema de carga e partida: bateria, motor de arranque, alternador e até dos diodos ripple do regulador.”, diz Rafael Bissoto, Gerente de Produtos Diagnósticos da Snap-on.

Para mais informações sobre o MicroVAT® 350, entre em contato com o representante de sua região ou ligue para (19) 2108-1051.