Notícias
Vídeos

Sindirepa-PE e empresas filiadas estiveram na Autonor 2017


O Sindicato da indústria da reparação de veículos e acessórios de Pernambuco levou muitas novidades para a feira

Por: Da Redação - 17 de outubro de 2017

Representando o estado que recebeu a maior feira de tecnologia automotiva, o Sindirepa-PE garantiu espaço para que cerca de 20 empresas filiadas tivessem a oportunidade de expor ferramentas, peças, acessórios, lubrificantes, insumos diversos e serviços de reparação na Autonor 2017.

Em parceria com o SENAI e o SEBRAE, o sindicato se fez presente também com a "Oficina do Futuro". Enquanto tiveram a oportunidade de participar de palestras, os participantes puderam conferir, na prática, tecnologias como a dos carros híbridos e elétricos, plataformas de telemetria e aplicativos que auxiliam na manutenção preventiva e corretiva dos automóveis.

Outro espaço organizado pelo Sindicato da Reparação Automotiva de Pernambuco que atraiu a atenção do público foi a Arena da Sustentabilidade. Lá, obras de artes e objetos de utilidade doméstica, produzidos com os resíduos da cadeia automotiva, convidaram os visitantes a repensar sobre a relação com o Meio Ambiente.

Numa área de 60m² reservada ao próprio Sindirepa, o restante das casas do Sistema FIEPE se fizeram presentes com seus produtos e serviços voltados para o segmento.

Ao longo dos últimos 18 anos, a Autonor, feira que é bianual, se consolidou como o principal evento automotivo do Norte e Nordeste.