Notícias
Vídeos

Reparador brasileiro tem acesso ao catálogo eletrônico de peças mais completo da Europa


TecDoc, sistema de informação eletrônica sobre peças líder na Europa, agora auxilia reparadores de todo o Brasil a encontrarem peças de forma mais rápida, trazendo agilidade no dia a dia das oficinas

Por: Da Redação - 14 de julho de 2015

Com amplo banco de dados dos principais fabricantes mundiais de autopeças, o TecDoc, sistema de informação eletrônica com mais de 560 marcas cadastradas com informações de 56 mil tipos de veículos, vai auxiliar os reparadores brasileiros. 

Por meio de licenças adquiridas, o empresário da reparação pode fazer consultas sobre peças para os mais diferentes modelos de veículos. Catálogo eletrônico de peças mais completo, o TecDoc WEB CATALOG é líder no segmento na Europa, e agora está disponível para os mecânicos no Brasil. “O sistema integra e padroniza as informações das fabricantes de autopeças, facilitando a consulta de determinado item. Ao digitar apenas o modelo e ano do carro, é possível obter informações de peças de várias marcas”, explica Heloísa Monzani, diretora geral da TecAlliance no Brasil, empresa responsável pela comercialização do TecDoc.  

A versão brasileira é totalmente adaptada à frota circulante do País e já conta com 26 marcas cadastradas. As informações técnicas são essenciais para que o mecânico possa encontrar a peça certa para o veículo a ser reparado. “Com tantos modelos de veículos, marcas e versões, a escolha da peça exige muita atenção e é fator fundamental para garantir serviço de qualidade na manutenção do veículo”, revela Heloísa. 

Por saber da necessidade do setor de reparação de veículos de encontrar informação técnica sobre peças e aplicação, o Sindirepa Nacional (associação que reúne os Sindirepas estaduais) já firmou parceria com o TecDoc, assim como fizeram outras entidades do mercado de reposição. 

Para obter mais informações sobre licenças para o TecDoc WEB CATALOG, entre em contato: vendasbrasil@tecalliance.net ou (12) 99611 8737.