Notícias
Vídeos

Rede PitStop firma parceria com a Mastra Escapamentos


Com a nova parceria, a Rede PitStop dá mais um passo na estratégia de fortalecer o relacionamento com os principais fabricantes do mercado

Por: Da Redação - 12 de dezembro de 2017

Paulo FabianoA Rede PitStop acaba de anunciar a Mastra Escapamentos como a nova parceira para integrar o time de fabricantes que fazem parte da plataforma Negócios em Rede. Referência na fabricação de sistemas de exaustão da América Latina, a Mastra Escapamentos passa a oferecer seus produtos para os mais de 1000 membros espalhados em mais de 420 cidades do País.

A nova parceria é mais um passo da estratégia da Rede PitStop em fortalecer o relacionamento com os principais fabricantes do mercado de reposição brasileiro e levar melhores condições e benefícios aos membros na hora de adquirir produtos. “A Mastra Escapamentos conta com 50 anos de história e é uma referência em peças para sistemas de exaustão. Nosso foco é fazer com que os nossos membros tenham acesso ao que há de melhor no mercado, o que refletirá diretamente na sua relação com o consumidor final e, claro, no crescimento dos negócios”, afirma o diretor de Rede PitStop, Paulo Fabiano.

Atualmente, a Mastra Escapamentos conta com mais de 2000 itens de escapamentos para linha de leve e pesados, conversores catalíticos, flexíveis e acessórios para sistema de exaustão. A empresa investe constantemente em melhorias de processos e em tecnologia, além de buscar continuamente a satisfação de seus clientes em relação aos serviços oferecidos.