Notícias
Vídeos

Promoção Peça dá Sorte entrega Volkswagen up! 0 km para reparador de Ribeirão Preto


Promoção da Volkswagen deu um carro novinho para André Lopes, da oficina Lopes Auto Service, que cadastrou seus códigos no portal Clube do Reparador. Marca promete que esse tipo de ação se tornará cada vez mais frequente

Por: Da Redação - 10 de novembro de 2016

A Volkswagen criou a promoção Peça dá Sorte, evidenciando que se preocupa com o reparador independente, oferecendo uma raspadinha a cada compra de peça que os profissionais fizessem nas concessionárias da marca.

“A cada compra que o reparador faz com a gente ele pode ganhar um prêmio instantâneo e concorre a um VW up! 0 km, cadastrando a raspadinha no Portal Clube do Reparador Volkswagen. Muito em breve lançaremos outros programas de fidelização”, afirmou Danniel Morroni, gerente executivo de Operações Comerciais e Serviços de Pós-Vendas da Volkswagen do Brasil.

Segundo o executivo, “a marca quer conquistar o reparador e mostrar que a Volkswagen é a montadora que mais se importa com ele. Assim ele pode recomendar para os clientes dele sabendo que forneceremos todo o suporte que ele precisa!”, finalizou.

Quando a Volkswagen criou a promoção não sabia que a promoção das raspadinhas premiadas teria um sucesso tão grande. Como funciona: a cada R$ 500 em compras de peças, em uma única nota fiscal, o cliente (pessoa física ou jurídica) ganha uma raspadinha, na qual poderá concorrer a milhares de prêmios instantâneos.

De acordo com comunicado da marca, são 302 concessionárias da Rede Volkswagen participantes da promoção em todo o país (para conferir a lista acesse reparadorvw.com.br). O sorteio do up! 0 km fazia parte da promoção e foi realizado no dia 31 de agosto, conforme previsto no regulamento.

Esse prêmio já foi entregue para o reparador André Lopes, que é da oficina Lopes Auto Service, que fica em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.

Segundo a marca, este tipo de ação se tornará cada vez mais frequente, pois o movimento de aproximação da montadora com as oficinas independentes é considerado estratégico e de fundamental importância. Afinal, toda a rede de concessionárias VW está empenhada em oferecer peças da melhor qualidade, com rapidez de entrega a preços compatíveis.