Notícias
Vídeos

Planatc lança mais um produto para revolucionar o diagnóstico automotivo


Master Pro tem conexões sem fio, como bluetooth, para facilitar o trabalho no dia a dia das oficinas e possibilita fácil visualização dos componentes do veículo

Por: Da Redação - 10 de novembro de 2016

O Master PRO, mais um lançamento PLANATC para evoluir o diagnóstico automotivo, é um equipamento com uma abrangente gama de montadoras nacionais e importadas, diagnóstico rápido e seguro com conexões sem fio (bluetooth) e de fácil visualização.  Com o Master PRO o reparador faz desde uma simples programação de combustível até uma programação mais avançada, como a de Filtro de Partículas Diesel (DPF).

Para Automóveis e Utilitários, Ciclo Otto (flex, álcool e gasolina) e Diesel, o Master PRO abrange: 107 Montadoras; tem 11 Funções Especiais; 3 anos de atualizações gratuitas (para registro de login feito ainda em 2016).

Sistemas de diagnósticos analisados pelo Master PRO: Injeção Eletrônica; ABS; AIRBAG; Controle de Estabilidade; Ar-Condicionado;  Painel de Instrumento; Câmbio Automático e Automatizado; Imobilizador; Codificação de Chave;   Sistema de Chassis e Sistema de Climatização.

Funções Especiais: reset de embreagem; reset de injetores; resete e sangria do ABS; reset SAS (Sensor de Ângulo de Direção); reset do acelerador eletrônico; reset  TPMS (Sistema de Monitoramento da Pressão Dos Pneus); reset de freios (EPB); reset TBMS (Bateria); reset de óleo; reset DPF (Filtro de Partículas Diesel); reset IMMO (Codificação de chaves); 

As montadoras nacionais que o Master PRO abrange são: Fiat, Chevrolet, Ford e Volkswagen.

MotoCheck

O Motocheck é um scanner avançado de fácil manuseio para motocicletas com injeção eletrônica Honda, Suzuki e Yamaha. Ele oferece uma visão simultânea e única na comparação dos vários parâmetros do motor:

• Faz leitura e apaga códigos de falhas antigos e atuais; 

• Leitura e análise com valores de referência máximos e mínimos dos vários parâmetros do motor (mostra até 14 por tela); 

• Visualização gráfica dos vários parâmetros do motor (mostra até 6 gráficos simultâneos ou individualmente sendo dois tipos: barra ou osciloscópio);

• Realiza teste de atuadores; 

• Efetua reset da Auto Adaptação da ECU;

• Faz ajuste de CO - Yamaha.

O sistema permite ainda que o reparador cadastre clientes e relatórios, imprima relatórios de diagnóstico, visualize a posição do conector de diagnóstico na moto. Uso exclusivo padrão Windows (Computador, Notebook e Tablet).

Acompanha jogo de cabos com conectores padrões das montadoras. A garantia é de 12 meses contra defeitos de fabricação e a assistência técnica é permanente.