Notícias
Vídeos

Perfect faz 20 anos e inova com produtos e site mais fácil para navegar e encontrar peças


Bandejas da marca lideram os lançamentos e oferecem ao mercado variedade. Empresa já conta com mais de 2000 itens em seu portfólio de produtos

Por: da redação - 12 de julho de 2016

Novo site ficou mais fácil para pesquisar informações sobre peçasA Perfect comemora mais uma conquista. Após 20 anos, a empresa ultrapassou a marca de 2.000 itens em seu portfólio de produtos e passa a atuar em cinco linhas: suspensão, transmissão, direção, motor e acessórios.

No setor de suspensão ela oferece: amortecedores, bandejas, bieletas, buchas, coxins e pivôs. Em direção são axiais, braços, barras e terminais. Já em transmissão: homocinéticas, semi-eixos e trizetas. Para motores é oferecida bomba d’água e entre os acessórios está a mola a gás.

Em seus vinte anos de história, a marca afirma: “equipe capacitada, clientes satisfeitos, fornecedores qualificados e parcerias bem-sucedidas, fazem a história da Perfect se multiplicar, a motivação para os próximos 20 anos é a mesma de quando deu início as suas atividades”.

Por este motivo, a Perfect lança seu novo site, que foi totalmente reformulado. Além do novo projeto gráfico, as informações e acessos foram organizados para levar até o reparador independente o que há de mais atual no segmento automotivo.

O objetivo da revitalização, segundo a Perfect, foi tornar o site mais atraente e fácil de navegar, além de contribuir para a atualização e produção de conteúdos cada vez mais relevantes para distribuidores, varejistas, reparadores e até proprietários de carros. O novo site da Perfect também foi desenvolvido para levar um entendimento mais claro sobre a missão e objetivos da empresa, assim como dar mais visibilidade aos produtos.

As bandejas Perfect são uma das apostas da marca para 2016, somando 601 itens de 24 montadoras. Elas possuem aço forjado e existem opções com e sem pivô. De acordo com a Perfect, as bandejas estão em segundo lugar no ranking de vendas Perfect somando 22% do faturamento da empresa. Só em 2016 foram mais de 130 itens novos no mercado, alguns desses exclusivos, como as bandejas para os carros Etios, HB20 e Veloster.

 

A marca afirma que a garantia de seus produtos é de 6 meses ou 12.000 km e todo o suporte é realizado pela equipe de promotores Perfect através de palestras e visitas técnicas realizadas em todo o país durante o ano, a fim de garantir a correta aplicação do produto. A Perfect lançou em seu site, um catálogo eletrônico que permite que a busca seja feita por montadora, código, veículo, aplicação, entre outros.