Em Foco - Da Redação

OSRAM apresenta nova linha de lâmpadas com tecnologia LED e luz branca

Ao todo, são onze modelos de LEDs, com temperatura de cor elevada, que chega a 6.000 K, e proporciona uma luz mais branca, e agradável visualmente.

Pioneira e líder mundial em iluminação automotiva, a multinacional alemã OSRAM apresenta ao mercado as novas lâmpadas Lampled, projetadas com um design sofisticado para diferentes aplicações. 

“Em uma comparação com as lâmpadas standard, a tecnologia LED chega a economizar até 80% de energia. A linha Lampled é uma aposta segura para quem busca a melhor da relação preço/desempenho. Se trata de um portfólio que alia tecnologia alemã e baixo custo, pois foi desenvolvido especialmente para o mercado da América Latina. São produtos projetados para não formar pontos de luz, o que garante conforto visual e aumenta a segurança do condutor”, declara Felipe Pegorelli, coordenador de vendas do canal OEM da OSRAM.  

A novidade está disponível em 11 diferentes modelos, separados entre aplicações internas (luz de teto, luz de leitura, luz do porta-luvas, luz da zona dos pés e do porta-malas, além do capô) e externas (luz da placa, luz de posição, luz traseira, luz de entrada da porta e indicador de direção da marcha).

Disponível na mesma base das versões standard (P21, P21/5, PY21W, R5W, R10W, RY10W, W5W, T4W, Torpedo 31 mm, 36mm e 41mm), a lâmpada proporciona uma iluminação homogênea, que contribui para um excelente efeito visual. O produto possui, ainda, garantia de dois anos e não demanda a utilização de nenhum sistema para conexão no veículo, pois sua instalação é simples.

comentários
Avaliar:

Comentários