Notícias
Vídeos

NGK reformula site e lança vídeos de treinamento de bobinas de ignição


Para oferecer ainda mais praticidade ao profissional da reparação, a especialista em sistema de ignição NGK reformulou o seu site automotivo. Além de layout moderno, o portal conta com novas funcionalidades e recursos, proporcionando acesso rápido às informações, materiais e cursos oferecidos pela empresa no www.ngkntk.com.br.

Por: Da redação - 13 de abril de 2016

O destaque fica por conta dos cursos on-line sobre bobinas de ignição, componente lançado no mercado nacional de reposição no segundo semestre de 2015. Os materiais capacitam o mecânico para o uso da peça, auxiliando-o na aplicação, desinstalação e manuseio correto do componente de forma simples e didática. Os filmes podem ser assistidos no próprio site e também é possível emitir o certificado pelo portal da NGK.

Novo portal conta com novas funcionalidades para acesso rápido e fácil aos conteúdos técnicos

Também há dezenas de vídeos sobre velas e cabos de ignição, sensores de oxigênio, terminais supressivos e velas aquecedoras. O acesso aos filmes é livre, sem a necessidade de cadastro ou qualquer contrapartida do usuário.

“O novo site foi desenvolvido especialmente para o mecânico, que pode encontrar informações de qualidade de forma ágil e precisa. O objetivo é contribuir para o aprimoramento técnico desses profissionais, auxiliando-os a solucionar os desafios do dia a dia”, diz Marcos Mosso, chefe de Marketing da NGK do Brasil. Ele ressalta que a empresa também realiza palestras técnicas e visitas periódicas à fábrica de Mogi das Cruzes.

A reformulação do portal também priorizou ferramentas interativas como enquetes e é integrado à página da NGK no Facebook. Para solicitar materiais, tirar dúvidas e outras informações, entre em contato com a empresa pelo SAC – 0800 197 112.