Notícias
Vídeos

Giros Peças, depois de inaugurar sua primeira filial, lança programa de fidelidade Clube Giros


Empresa de Porto Alegre (RS) é referência no mercado de distribuição de peças e cria programa para fortalecer o relacionamento com seus clientes

Por: Da redação - 13 de abril de 2016

Em comemoração aos seus 25 anos de mercado, a Giros Peças, empresa referência no mercado de distribuição de autopeças no Rio Grande do Sul, presente também em Santa Catarina desde 2015, lança o Clube Giros. O programa, criado com o objetivo de fortalecer o relacionamento da Giros Peças com seus clientes, consiste em conferir a eles prêmios e benefícios em troca de pontos adquiridos em suas compras.

Toda vez que o cliente efetua uma compra na Giros Peças, o valor é convertido em pontos. Cada R$ 100,00 vale um ponto e tem validade de 365 dias. Além de prêmios, como bicicletas, motocicletas, tablets e televisores, os clientes receberão benefícios, como promoções exclusivas e participação em cursos, feiras e palestras.

Henrique Steffen, sócio-gerente da Giros Peças na comemoração de 25 anos Colaboradores durante apresentação da palestra de Carlos Fortes

Para participar, o cliente deve aderir ao Clube Giros por meio do site da Giros Peças, da equipe de vendas ou do e-mail clube@girospecas.com.br.

Fundada em março de 1991, a Giros Peças tem sua sede localizada na Av. Cairu, nº 1045, em Porto Alegre (RS). Em 2015, inaugurou sua primeira filial, no município de Joinville, em Santa Catarina. Atualmente, a empresa conta com mais de 50 colaboradores diretos e soma mais de 200 mil itens ativos em uma área de estoque de 2,4 mil m2.