Notícias
Vídeos

Ford marcou presença na Autonor 2017


Marca esteve presente na Oficina do Futuro com o apoio do Sindirepa-PE

Por: Da Redação - 10 de outubro de 2017

O Ford Fusion Hybrid foi apresentado na Oficina do Futuro como um exemplo do avanço tecnológico da marca com foco na sustentabilidade, economia de combustível, segurança e recursos de assistência ao motorista. Além de fazer 16,8 km/l com gasolina na cidade, o sedã é equipado com piloto automático adaptativo com "stop and go", alerta de colisão com assistente autônomo de frenagem, assistente autônomo de detecção de pedestres e estacionamento automático de segunda geração.

"O Brasil ainda tem uma frota reduzida de carros híbridos e elétricos, mas esse número tende a crescer e as oficinas independentes têm de se preparar para trabalhar com esses veículos", disse Mario Callegaro, gerente de Vendas, Marketing e Serviço do Regional Leste da Ford.

O portfólio de produtos da Motorcraft também foi uma das atrações da "Oficina do Futuro", área especial da feira com 100 m² que chamou muita atenção dos reparadores no Centro de Convenções.

O objetivo do espaço foi divulgar tanto as inovações tecnológicas quanto as ambientais, como boas práticas nas áreas de capacitação de mão de obra para o aprimoramento do setor.