Notícias
Vídeos

Dayco lança KIT para a Volkswagen Amarok e quatro novos pacotes com Bomba D’água


Os produtos da divisão voltada para o aftermarket já estão disponíveis em todo o território nacional e receberam novos códigos para aplicação na picape média da marca alemã

Por: Da Redação - 16 de agosto de 2016

A Dayco, fornecedora líder de produtos para motores e sistemas de transmissão para as Montadoras e aftermarket, anunciou o lançamento do kit de correia sincronizadora para a Volksvagen Amarok, além de 4 novos itens com bomba d’água.



O KTB788, com aplicação para a Amarok, é composto de correia sincronizadora teflonada, que garante maior resistência mecânica e térmica, alta performance e maior quilometragem, e os tensionadores originais Dayco.

“A VW Amarok é um veículo que exige alto desempenho nas condições mais diversas e severas. A Dayco desenvolveu um kit capaz de suportar e fornecer toda a força e eficiência exigida por esse motor”, diz Davi Cruz, Supervisor Técnico e de Desenvolvimento de Produto da Dayco.

Sobre os kits de bomba d’água, a empresa ampliou as aplicações já lançadas e criou 4 novos códigos:  KTBWP2214, para a linha GM Celta, Cobalt, Corsa, Meriva, Prisma, Montana e Onix 1.0 e 1.4 8v (VHC/ Econoflex) de 2002 em diante, KTBWP8060, que atende as aplicações FIAT  Ideia, Palio, Siena, Strada,  Uno e Punto 1.3 8V e 1.4 8V FIRE de 2003 a  2010, KTBWP2851 para FIAT Palio, Siena e Uno 1.0 8V Fire de 2001 a 2008 e KTBWP2852 para FIAT Palio, Siena e Uno 1.0 8V Fire de 2009 a 2011.

“O lançamento de kits com bomba d’água está sendo um sucesso. O mercado vem aceitando e demandando os produtos de forma muito positiva. Estamos investindo em desenvolvimento para fornecer ao mercado lançamentos realmente inovadores e de qualidade, que superem as expectativas dos nossos clientes”, comenta Silvio Alencar, Diretor Comercial para a América do Sul.

Além de produtos de qualidade, a Dayco oferece atendimento personalizado através de suas equipes regionais especializadas comercial e tecnicamente. O objetivo da empresa é melhorar a forma como o mundo se move através da criação de produtos, sistemas e relações que perduram.