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PALIO 1.5 97
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TÓPICO: PALIO 1.5 97

PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69690

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ESTOU COM UM PALIO Q NAO ESTA FACIL DE RESOLVER....O PROBLEMA DO CARRO E Q AS VEZES NAO SEMPRE ELE FALHA O MOTOR E FICA ESTOURANDO COMO SE FOSSE PONTO ATRASADO....TEM HORAS Q BATO A PARTIDA E FICA TUDO BEM E TEM HORAS Q ELE FALHA E ESTOURA MUITO MAS LOGO PARA E FICA BOM.....NO SCANNER QUANDO FALHA ACUSA BOBINA 1 E SENSOR DE ROTACAO.....AS BOBINAS,CABOS DE VELA,VELA ,SENSOR DE ROTACAO ,CHICOTE ,MODULO DE INJECAO JA TROQUEI E NAO ADIANTOU.....PRIMEIRO TROQUEI VELAS E CABOS PQ ESTAVAM RUIM.O ROTACAO TROQUEI PQ DESCONFIEI DELE PELO FATO DE ACUSAR NO SCANNER.DEPOIS Q TROQUEI ESSAS PECAS E NAO RESOLVEU FUI VER O CHICOTE E DESCOBRI VARIAS EMENDAS SEM SOLDAR E FECHANDO CURTO.ENTAO RESOLVI TROCAR O CHICOTE COMO FICOU IGUAL E NAO SOBROU MAIS NADA RESOLVI TROCAR A CENTRAL PENSSANDO Q FOSSE ELA MAS TB NAO RESOLVEU...PRESSAO DE BOMBA ESTA COM 2.7 E 3 ESTANCADO VAZAO DE BOMBA TB OK,BICOS OK...SE ALGUEM JA PEGOU ALGO ASSIM E PUDER ME AJUDAR AGRADECO....

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69694

  • sonene
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checa esse anti-chama ve se nao esta entupido. aterram, na tampa valv.

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69695

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sensor de detonação ñ esta com fios invertido?

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69697

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o cabo neg da tampa de valvula esta ok....com o carro funcionando esta dando 13.90v.

sensor de detonacao e chivote do sensor esta ok


sensor de detonacao coloquei novo...

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69702

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veja a distância entre o sensor de rotação e a roda fônica....outra coisa que já aconteceu muito comigo aqui é de pegar esses carros com o sensor original do conector branco, e eu colocar ele paralelo com conector preto e ficar com esse sintoma aí...colocando o sensor original resolvi o problema...espero te ajudar....abraço
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Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69713

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o sensor de rotacao e marelli do conector branco....eu ja troquei....a roda fonica tb coloquei outra

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69714

  • giuliano
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uma coisa q notei e q quando ele falha primeiro acusa no scanner sensor de rotacao e depois de alguns segundos funcionando ele acusa bobina 1....

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69716

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amigo e como se fosse interferencia eletromagnética, as velas que vc colocou estão aplicadas corretamente? verifique se no momento da falha a tensão de alimentação da bobina não cai, ou se não corta pulso dela, pode ser que na emenda do fio que alimenta as duas bobinas haja uma alta resistencia, vale a pena conferir. Verifique também se no momento da falha o tps fica com a voltagem de saida normal e como fica a leitura da sonda? Boa sorte.

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69727

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mbo2010 escreveu:
amigo e como se fosse interferencia eletromagnética, as velas que vc colocou estão aplicadas corretamente? verifique se no momento da falha a tensão de alimentação da bobina não cai, ou se não corta pulso dela, pode ser que na emenda do fio que alimenta as duas bobinas haja uma alta resistencia, vale a pena conferir. Verifique também se no momento da falha o tps fica com a voltagem de saida normal e como fica a leitura da sonda? Boa sorte.



Pela sua descrição, acredito que o defeito seja isso que o amigo indicou acima. Recentemente teve um tópico de uma strada 1.5 com sintomas parecidos, e lhe digo o mesmo que disse no outro tópico(pode procurar, foi a solução do caso...): velas NGK BPR5EY !!! Acredite, estes sistemas marelli G6/G7 e 1G7 não se dão bem com velas bosch. Já apanhei 1 semana numa strada e só resolví o defeito depois de trocar as velas. Não sei que vela vc está usando, mas se forem outras, faça o teste com estas e depois me fale...
VILMAR GNOATO
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Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69740

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vc olhou a distância entre o sensor e a roda fônica???
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Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69744

  • giuliano
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sensor da roda fonica esta ok esta passando uma lamina de serra bem justo....eu coloquei a lamina e bx. um pouco mais e ja coloquei um pouco para direita e um pouco para esquerda e nao resolveu.......

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69746

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AMIGO É MUITO ESTRANHO, QUANDO ELE FALHA A LUZ ESPIA ASCENDE E APAGA EM SEGUIDA?
QUANDO PEGO ASSIM É BOBINA NA CERTA!!!
A DICA QUE O AMIGO GNOATO PASSOU É BOA DAS VELAS BOSCH, SÓ USO NGK!
MAIS VEJA DIREITO A BOBINA, JA PEGUEI TAMBEM BOBINAS "BOAS" FALSAS MARELLI FALSA, BOSCH FALSA.
SE LGA NISSO AI.
BOA SORTE E ESPERO QUE DÊ TUDO CERTO!!
Ebenezer Autopeças e serviços
Natal/RN

himomer@hotmail.com

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69747

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OLHOU A ECU TAMBÉM?
VOCÊ JÁ TROCOU O CHICOTE NÉ ISSO!! E NÃO RESOLVEU.
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Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69748

  • giuliano
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resolvi desmontar tudo novamente hj cedo.....retirei novamente as velas conferi e estao certas cobos e bobina resolvi colocar outros ,chicote resolvi tirar e dar uma olhada nele fora mas tb nao achei nada (ja tinha trocado) nao sei mais o q fazer....
relacao do q ja foi feito:

sensor de rotacao trocado por outro marelli

sensor de detonacao trocado

cabos,velas,bobinas trocado(velas ngk resto bosch)

roda fonica trocado(tirei de outro carro q estava bom)

sensor de borboleta trocado(marelli)

atuador de lenta trocado(marelli)

chicote trocado (injecao)

modulo de injecao trocado(novo)

compressao de motor ok

ponto ok

voltagem no terra da tampa de valvula ok

voltagem no pe da bobina ok

pulso tb ok (quando da os cortes o pulso e o positivo ainda continuam)
Última Edição: 3 anos, 2 mêses atrás Por giuliano.

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69749

  • sonene
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se o anti-chama nao estiver entupido isso ai tem todo o sintoma de dupla explosao remoçao do cabeçote retiftca limpeza

geral montagem e partir pro abraço., mas antes confira o anti-chama e seus agregados.

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69750

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AMIGO A UNS 15 DIAS ATRAS PEGUEI UMA BRONCA DESTA ATE POSTEI NO FORUM OBSERVE. USUARIO (BALLINA)
COM OS MESMOS SINTONAS SENSOR DE ROTAÇAÕ E BOBINA. FERIFIQUEI O CABO DA BETERIA NEGATIVO FOLGADO (SEM APERTAR MAIS) TROQUEI O TERMINAL MELHOROU MAIS NÃO RESOLVEL O PROBLEMA AI JA TINHA FEITO TODOS OS PROCEDIMENTO Q VÇ VEZ. AI ARANQUEI O CABEÇOTE. AI VEJA AS CABEÇAS DOS PISTOES ESTAVAN TDS MARCADOS DAS VALVULAS. VERIFIQUEI Q A CORREIA ERA NOVA. O MECANICO COMETEU ALGUM ERRO NA HORA DE TROCAR A CORREIA AI
AS VALVULAS TINHA HORA QUE NÃO VEDAVA. ACREDITE EU TAMBEM TINHA TESTADO A COMPRESSÃO E TINHA.
A TAMBEM TIVE Q TROCAR AS VELAS AS VELAS CORRETA SÃO AS (BKR5E) OU (BKR5EKC) SE NÃO FOR ESTAS REFERENCIAS PODE TROCAR ANTES DE ARRANCAR O CABEÇOTE E VÇ PODE TER UMA SUPRESA.
VOU MANDAR PARA VÇ A CATALOGO DE APLICAÇÃO DE VELAS NGK.
**************SÓ ISTALE AS REFERENCIA RECOMENDADAS POIS VÇ NÃO TERA DOR DE CABEÇA. NEM SEU CLIENTE***************
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Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69751

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NÃO CONSEGUEI MANDAR O CATALOGO DE VELAS MAIS VOÇE LIGA
0800-197-112 P/ NGK ELES TE MANDAN DE GRATIS.

ESTE CATALOGO AJUDA MUITO. PARA CABOS E VELAS
A VÇS PODER LIGAR TAMBEM PARA PEGAR OS VALORES DE RESISTENCIA DE CADA CABO 1°, 2°, 3°,4°
TEM ME AJUDADO MUITO O SUPORTE DA NGK ESTÃO DE PARABENS.

RECOMENDO VÇS LIGAREM TAMBEM E USUFLUIR DESTES SERVIÇO.
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Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69769

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anti chama esta ok.estou penssando em tirar o cabecote para ver se aparece alguma coisa......mais tarde aviso o q deu...obrigado

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69795

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Boa noite amigo , ja verificou o ponto da correia ? ja peguei problemas assim.

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 2 mêses atrás #69819

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oi amigo vir que você realmente ja trocou quase todos atuadores, uma vez peguei defeito parecido ao dar reset na central o defeito parou 1 dia apos deu retorno e fiz quase os mesmos testese mais algums que vc não cita substituiçaõ controle borboleta e o sensor map que no meu caso aviam colocado algo entupindo a passagem do ar pela mangueira e o veiculo não funcionava redondo e dava um escesso que o carro falhava cilindro e ate não conseguia se manter ligado. espero poder ajudar

fabiano gomes
FABIANO GOMES

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #69972

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Caro amigo. se ja resolveu posta para sabermos estou acompanhando.
a edita o titulo e coloca resolvido.

um abraço.
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Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #69973

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CONFERE A REFERENCIA DAS VELAS PORQUE EU TAMBEM NÃO DEI IMPORTANCIA A ESTE DETALHE
MAIS NO FINAL O CARRO SÓ FICOU REDONDO QUANDO TROQUEI AS VELAS E COLOQUEI A REF. CORRETA PARA
ESTE VEICULO. (BKR5E)
FAÇA UM TESTE AI VÇ FICA SEGURO.
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Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #69987

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Caro colega o problema apresentado parece realmente com interferencia porem gostaria de lembrar que não é só a parte de ignição que dá interferencias,o alternador tambem dá e o massa não é só o que esta na tampa de valvulas tem outros...
Só lembrando o filtro de combustivel é de plastico? se for metalico substitua pois filtros de metal em contato com o combustivel aquecido geram eletricidade estática o que tambem é uma fonte de interferencia,abraço.

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #70039

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AINDA ESTOU COM ESSE CARRO NA OFICINA E ATE AGORA NADA NAO MELHORA E NAO PIORA ....RESOLVI TIRAR O CABECOTE COMO UM AMIGO TINHA CITADO MAS TB NADA ESTA TUDO OK......VELAS COLOQUEI NGK COMO O ESPECIFICADO TB NADA
NAO SEI O Q FAZER MAIS NAO TEM MAIS PECAS PARA TROCAR JA TROQUEI TUDO ATE CHICOTE E MODULO E NADA.....MAS ESTOU BATALHANDO..... SE ALGUEM TIVER MAIS ALGUMA IDEIA ME AJUDE......OBRIGADO

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #70040

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OI O ALTERNADOR EU DESLIGUEI ELE DEIXEI SEM A CORREIA E SEM O POSITIVO E O FILTRO E DE PLASTICO MAS NA DUVIDA COLOQUEI OUTRO MAS NAO ADIANTOU OBRIGADO

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #70077

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ola colega acho que depois de tantas tentativas eu aconselho a tentar testar componentes e ter certeza de onde não esta o problema é mais facil sabermos o que esta bom do que tentar achar o defeito substituindo tudo que encontramos pela frente,preste atenção nas leituras do scanner,o fato de falhar com estouros significa mistura pobre,falta de combustivel,as vezes o problema é muito mais simples do que imaginamos.Observe com atenção as leituras de pressão e vazão do manometro.
Vazão de combustivel sempre é muito importante,muita calma nessa hora.

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #70760

Amigo, já resolveu este bicho de sete cabeças?

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #70773

  • giuliano
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oi...ate agora nao consegui resolver.....liguei para marelli e eles me mandaram um tecnico para ver se achava o problema mas ele nao encontrou....tb chamei um tecnico da concecionaria e tb nao achou nada...ja mexi em tudo inclusive abri o motor pois achavam q estava com problema no vira mas nao encontramos nada....ja chamei alguns amigos q mexem em injecao mas tb nao acharam nada.....ja estou desistindo pois nao tem nem o q mais trocar ja foi trocado de tudo,e aberto motor.se achar alguma coisa eu aviso......

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #70800

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A devida solução para este caso ainda não foi postada e percebi que o problema se arrasta por muitos dias, 5 páginas de opiniões e conselhos no Oficina Brasil não foram suficientes, infelizmente.
Acredito que o problema possa ser tão e somente em sensores e atuadores porquanto quase tudo já foi substituído em teste e vi o nosso companheiro Giuliano desiludido, quase desistindo de encontrar o defeito, abrindo mão do veículo.
Alguém dos companheiros já havia dado uma linha de raciocínio que seria eliminar probabilidades pelos componentes substituídos e ações já realizados mas eu vejo mais coerente a busca do defeito pelo caminho mais curto, tentar testar e eliminar o restante dos itens faltantes.
Me vi na obrigação de apresentar a minha contribuição, tentando dar "uma força" e espero que mais amigos sejam solidários tb.
Eu sugiro que seja feito um teste com osciloscópio mas na falta dele, podemos tentar dar alguns palpites:

1- teste a linha 30 e 15 - respectivamente o comutador de ignição, ele pode estar cansado e torrado,
2- jamais descarte a possibilidade de retestar as bobinas, qq defeito de resistência pode desconectar o drive no módulo, coloque novas e não usadas pois por experiencia própria, já tive muita dor de cabeça com testes, aplicando bobinas usadas, cabos usados e não esquecendo que o defeito é parecido com interferência magnética, portanto vc pode envolver o módulo com uma manta de alumínio ou borracha ou retirá-lo do local sem desligar, certa vez tive um problema desta natureza e só descobri quando usei este artifício,
3- o sensor KS tb deve ser testado,
4- o conector da bobina 1 pode ter defeito de contato entre o fio e o terminal, já passei tal situação, mede-se a entrada de pulso e alimentação através de acupuntura nos fios mas esquecemos que a bobina pode estar recebendo as tensões com deficiência,

Bom... pelo menos já é uma continuidade na busca do problema... abçs
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Última Edição: 3 anos, 1 mês atrás Por Walschu.

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #70836

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e a sonda colega?e map..? marcam o que no modo continuo? ainda parece que está atrasado o ponto? seu drama é pelo codigo de falha referente a bobina 1 ainda?
Marcelo Reinaldo de Godoy
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Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #70837

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palio damuito problema na sond auam vez pegamso um que a sonda estava travada e o modulo injetava mistura pobre dava estouros buracos na aceleração, no fm das contas era esse o detalhe..
Marcelo Reinaldo de Godoy
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Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #70848

  • giuliano
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OI...AINDA ESTOU COM O PALIO....BOBINA E SONDA NO SCANNER ESTA TUDO OK AS LEITURAS ESTAO TODAS DENTRO NO COD. DE FALHA AINDA CONTINUA DANDO BOBINA 1 E SENSOR DE ROTACAO E AS X ACUSA BICO 1 E 4 .....MAS OS BICOS E DIFICIL ACUSAR MAS ACUSA....COMUTADOR DE IGNICAO ESTA OK TANTO O 30 QUANTO O 15 DEIXEI O MULTIMETRO LIGADO PARA VER SE A VOLTAGEM ACILAVA MAS ESTA OK......QUANDO BATE A PARTIDA A LENTA ESTA OK....MAS QUANDO ACELERA TIPO 2MIL 2.500 GIROS E SEGURO O CARRO COMECA A ESTOURAR NA ADMICAO E DA IMPRESSAO DE FALHA DE CILINDRO......MAS QUANDO ESTA FALHANDO E DESLIGO OS BICOS NOTO Q OS 4 CIL. ESTAO FUNCIONANDO.....CHICOTE E MODULO JA FOI TROCADO BOBINAS E SENSOR DE ROTACAO ,SONDA,MAP,TB JA FORAM TROCADOS....

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #70953

  • Walschu
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Faça um teste acelerando e desligando um injetor de cada vez e tente descobrir qual é o cilindro que estoura na adm.
Esqueça os defeitos que aparecem no sacaner e volte ao cabeçote, tire o coletor e abra a tampa de válvula, teste a resistência mecânica das molas do cilindro defeituoso, verifique tb se não há restrição ou engripamento nas hastes das válvulas, bastando empurrar o tucho para fazer estes testes, se estiver tudo em ordem, posicione o vira na posição da falha e verifique se a roda fônica não está com desvio, um osciloscópio seria a melhor ferramenta á partir de agora.
Esta dica de válvula prendendo ou com mola fraca ou mesmo mola quebrada já foi bastante discutida aqui a uns 2 anos, eu mesmo já escrevi sobre um Fire com mola quebrada no primeiro elo, em marcha lenta era uma maravilha mas quando acelerava, alterava tudo..
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Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #70954

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tente colocar outro sensor de detonaçao

Re: PALIO 1.5 97 3 anos, 1 mês atrás #70984

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colega o rele duplo vc conferiu? vc testou a parte de ignição com peças novas?
Marcelo Reinaldo de Godoy
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Re: PALIO 1.5 97 2 semanas, 4 dias atrás #136920

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Bom dia caro colega tenho o mesmo problema pois não consegui resolver, você já conseguiu resolver?
Vou batalhar neste veiculo se conseguir resolver eu passo para você.

Re: PALIO 1.5 97 2 semanas, 3 dias atrás #136934

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existe tantos itens a serem avaliados , porem verificou map, seu circuito , mangueiras , com entrada falsa de ar , olha ja peguei um gol 2003 com uma falhha que varios reparadores trocaram tudo mais tudo mesmo ate que ao verificar o auto o mesmo estava com avaria no regulador de pressão de combustivel , o qual representava estar com interferencia eletromagnetica mas na verdade era regulador com avaria... fica a dica

Re: PALIO 1.5 97 2 semanas, 3 dias atrás #136936

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amigão esqueci de perguntar os estouros são no coletor de admissãoo????

Re: PALIO 1.5 97 2 semanas, 3 dias atrás #136968

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já tive varios problemas assim talvez nenhum te ajude mas vale tentar.
rele duplo izolamento intérno .neste ritimo e semelhante corta corente na alimentacão da bomba fringuindo, conector da bomba ,aterramento lantérna traserra esquerda ruim', este tb atérra a bomba, o defeito aparece mais quando pisa no freio, o carro chegava a morer.
map checa com vacuometro e cruza as informação com as da centra lida via escaner.
comando fora de ponto, este comando é polia louca ou seme louca, mas os gambi.com fasem marca, vai em outra oficina é aferido com feramenta, volta num gambi.com uza a marca e fica fora de ponto.
comando errado, regulague de valvulas.
e um caso raro q me deu muita dor de cabeça, sonda trincada ; dava problema chegava ma of testava tudo e tudo ok, ia, voltava, até q um dia pegue o defeito, no fio do sinal retornava 6v, detalhe a sonda éra nova mas derão uma pancada numa pedra e éla trincou internamente, e la dentro entrava em contato a resistencia com o sinal comcluido após autopsia.
bom coléga espéro q estas perdas já faça a sua uma brita , um abraço
Toledo Pr.

chicoobice
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Última Edição: 2 semanas, 3 dias atrás Por chicoobice.
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Re: PALIO 1.5 97 2 semanas atrás #137188

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Sim os estouros são no coletor de admissão e escape

Re: PALIO 1.5 97 1 semana, 3 dias atrás #137462

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bom dia galera. Queria agradecer a ajuda de todos e informar que consegui resolver o problema do palio 1.5 97
o problema do veiculo foi encontrado no sensor de rotação que estava errado,no veiculo se encontrava o sensor do palio 1.0
depois de efetuada a troca todos os problemas foram resolvidos.. (detalhe.. o sensor é igual, o que muda é o suporte do sensor que tem um angulo maior,essa é a diferença entre 1.0 e 1.5 )
Detalhando o defeito quando é colocado por algum reparador é muito difícil de se resolver.
Desde já agradeço a atenção de todos...
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