Oficina Brasil

Publicidade

Sat12202014

Última atualização10:21:40 PM GMT

Esqueceu seu login?   Sem conta ainda? Cadastre-se GRÁTIS
Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

Uno não desenvolve (RESOLVIDO)
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador

TÓPICO: Uno não desenvolve (RESOLVIDO)

Uno não desenvolve (RESOLVIDO) 3 anos, 7 mêses atrás #58866

• bruncar
  • Expert Boarder
  • Postagens: 80
acabei de trocar a central e não resolveu tb não sei oq estou fazendo de errado q não estou conseguindo descobrir esse defeito vou repetir oq acontece eo q ja fiz é um uno monoponto 1.0 é o sx G7.10 quando vai andar com ele ele perde a aceleração fica sem força com o não acende a luz de injeção e não acusa nada em codigo de defeito,quando vou olhar os parametros o map o tempo de injeção estão alto o map fica trabalhando entre 490 a 530 o tempo de injeção fica entre 1.30 em diante a sonda fica hora em -090 22 e tem hora q fica em 90 , ja testei a sonda estava dando boa mas ai peguei uma nova e original coloquei ficou a msm coisa conferi o ponto a regulagem do sensor de rotação estava com uma entrada de ar falsa no tbi arrumei conferi a vazão do bico a estanguidade a regulagem da vazão de combustivel para 1 bar as valvulas estavão presa mas ja regulei conferi os terras,sensor de borboleta estava fora regulei para 0.69,sensor de temperatura estava com folga no conector tinha hora q alterava a temperatura troquei agora esta certomedi o sensor de rotação conferi a impedancia tudo certo ,substitui as bobinas e cabos de vela não mudou nada conferi as velas estão certa e são novas, conferi o map estava certo mas peguei um novo e não mudou medi a voltagem e o negativo de todos conectores tudo normal e depois de tudo isso troguei a central agora mas não mudou nada continua o map o tempo de injeção ea sonda travando........estou precisando de uma luz pq esta me deixando com cabelos brancos aqui.......mas obrigado pelos q estão me dando uma força ai

Uno não desenvolve (RESOLVIDO) 3 anos, 7 mêses atrás #58891

• batiria
  • Gold Boarder
  • Postagens: 289
Eu ja peguei uno assim e o problema sempre estava relacionado com sonda. Pega um multimetro e coloca ligado nos fio do sinal da sonda, fio vm mult. no fio preto sonda, fio preto mult. fio cinza sonda e verifica a oscilacao deve de 0 a 900 mv. Se tiver travada acima de 500 mv é mistura rica, coloca o manometro de comb e vai baixando a pressao com o carro funcionando e observa a oscilacao de 0 a 450 mist. pobre de 450 a 900 mist. rica, pois eu ja peguei uno com desgaste no injetor e tive que deixar a pressa em torno de 0,7 BAR,observa tambem o vacuo do coletor, coloca o manovacuometro em serie com o MAP e verifica o vacuo deve estar entre 350 e 450mm hg.Se tiver abaixo de 350 pode ser sincronismo da correia ou carbonizacao no cabecote,vc pode fazer um pulgante nele com oleo de motor e observa se melhorou, observa tambem a distacia do sensor d rotacao, nao deve ser superior a 0,7mm.Faz os testes e posta o resultado,ok?
-----------Auto Elétrica Hoje-----------

Som,Inj. Eletrônica,Ar Condicionado

Campos de Júlio - MT
Fone: 65 3387 1602
clunkes_cia@hotmail.com

Uno não desenvolve (RESOLVIDO) 3 anos, 7 mêses atrás #58922

• laudinei
  • Expert Boarder
  • Postagens: 106
a algum tempo atras peguei um quase a mesma forma tempo de injeçao alto map tb alto tirei ocatalizador mas nao resolveu dai decidi soltar toda a descarga e o carro ficou zero estava entupido a parte de tras do escapamento nao custa nada dar uma olhada veja tb se o sensor de rotaçao e original dele mesmo pode mudar a indutancia dos enrolamento

Uno não desenvolve (RESOLVIDO) 3 anos, 7 mêses atrás #58935

• bruncar
  • Expert Boarder
vou fazer os teste e posto o resultado obrigado pela força ai

Uno não desenvolve (RESOLVIDO) 3 anos, 7 mêses atrás #59014

• bruncar
  • Expert Boarder
o amigão fiz tudo q recomendou olha só oq aconteceu o map eo tempo de injeção consegui abaixar mas aumentando a presão do bico ficou com 1,7 bar para poder abaixar o tempo de injeção eo map msm assim a sonda ainda não consegui funcionar corretamente ate tirei o escape para dar uma verificada mas ja tinha verificado anteriormente o catalizador mas d qualquer forma tirei tudo para verificar ainda estou mechendo pois não esta bom ainda qualquer novidade volto postar ......obrigado

Uno não desenvolve (RESOLVIDO) 3 anos, 7 mêses atrás #59026

• batiria
  • Gold Boarder
  • Postagens: 289
jmar a pressao nao deve exceder a 1 bar, verifica que tem + alguma coisa errada nesse carro, pode ser no chicote da sonda. Se vc teiver um simulador de sonda instale ele e simula o sinal sempre observando a resposta no multimetro e ser responder de acordo com o sinal enviado pode ser a sonda que danificou devido a contaminacao com muito combustivel nao queimado no escapamento. verifica e posta algum resultado.
-----------Auto Elétrica Hoje-----------

Som,Inj. Eletrônica,Ar Condicionado

Campos de Júlio - MT
Fone: 65 3387 1602
clunkes_cia@hotmail.com
Tempo de criação da página: 0.23 segundos