Oficina Brasil

Publicidade

Sat10252014

Última atualização10:39:32 PM GMT

Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

Ecosport falhando na gasolina e bom no GNV
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Ecosport falhando na gasolina e bom no GNV

Ecosport falhando na gasolina e bom no GNV 4 anos, 10 mêses atrás #12453

• prolub
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 1
Boa tarde amigos! Estou conhecendo o site agora achei muito bom este fórum onde nós podemos trocar dicas sobre reparação automotiva.
Bem, vamos ao meu problema. Espero que vocês possam me ajudar

Chegou aqui na minha loja um Ecosport 2004 1.6 comb gasol/gnv. O carro foi roubado e segundo o proprietário foi achado sem o sistema de injeção (flauta, bicos) e sem o gnv.
Chegou aqui com o seguinte defeito: Ele falha muito na gasolina, porém no gnv ele apresenta funcionamento normal. Fui verificar o regulador de pressão e o mesmo estava vazando combustível. Foi substituído e o problema persistia. Coloquei o manômetro para medir a pressão da linha de bicos e o resultado normal 2.7 bar, só não testei se o sistema estava segurando pressão. Fui a substituição do filtro de gasolina e a limpeza dos bicos injetores. O problema continua.

O defeito que o mesmo está apresentando no momento é o seguinte: ao dar a partida no motor (na gasolina) o mesmo fica oscilando e ao acelerar eles vai falhando e subindo de rotação, apartir de 2.000 rpm o motor limpa e vai bem até os 4.500 rpm e ai ele para, fica um tempo de depois vai até os 6.500 rpm

Grato por quem puder me ajudar!!!!

Re:Ecosport falhando na gasolina e bom no GNV 4 anos, 10 mêses atrás #12529

Prolub, já verificou se colocaram os injetores corretos? acho qtb a pressão está abaixo do normal, o correto sería verificar uma tabela de pressão.

Re:Ecosport falhando na gasolina e bom no GNV 4 anos, 9 mêses atrás #14051

• mkgomes
  • Fresh Boarder
  • compartilhar é o segredo
  • Postagens: 9
amigo, o seu problema já foi resolvido?? poste a o resultado. tenho um gol 97 com problema parecido, pois o mesmo falhava na gasolina o no gnv perfeito, foi trocado bomba, velas, cabos de vela, filtro de combustivel e depois dessas trocas o rastreador acusava sensor map e sensor de pressão,hora sim hora não, pois bem. depois de trocar os reles que ficam em baixo do painel no lado do passageiro funcionou perfeito,, mais voltou para oficina depois de 1 mes.não sei se seria preciso colocar os reles original porque coloquei os genericos. e ainda estou com o carro do mesmo jeito...
mkgomes

Re:Ecosport falhando na gasolina e bom no GNV 4 anos, 9 mêses atrás #14819

• Jr
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 1
Olá...

Vou contar minha esperiencia com carro a gas, quando tinha instalado no meu veiculo.
Verifique com instaladores de kit gás. Pois o problema esta na parte do kit gas e não no veiculo. Verificar o modulo do gas pois é só regular ou troca-lo e resolve o problema. Meu veiculo na gasolina ficava variando a aceleração, e quando ia acelerar o carro para fazer uma ultrapassagem (na gasolina) ele falhava amarrava etc... trocou o modulo regulou, sumiu o problema... sem ter que mexer com a injeçao do veiculo.

Espero ter ajudado...

Abraço a todos.

Re:Ecosport falhando na gasolina e bom no GNV 4 anos, 9 mêses atrás #14855

• clay
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 806
defeito intrigante, mas verifique o emulador dos bicos.

abraços.

Re: Ecosport falhando na gasolina e bom no GNV 2 anos, 5 mêses atrás #85752

• carmodulo
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 4
eu trabalho com modulo e conserto esse defeito
esse defeito é crônico da ecoesport meu email
carmodulos@gmail.com

Re:Ecosport falhando na gasolina e bom no GNV 2 anos, 5 mêses atrás #85753

• carmodulo
  • Fresh Boarder
trabalho com modulos e resolvo esse problema
carmodulos@gmail.com

Re: Ecosport falhando na gasolina e bom no GNV 2 anos, 5 mêses atrás #85757

• carmodulo
  • Fresh Boarder
conserto esse modulo esse defeito é cronico
das eco esport 2004 a 2006 a gasolina
meu email

carmodulos@gmail.com

Re: Ecosport falhando na gasolina e bom no GNV 2 anos, 4 mêses atrás #85977

• kuruma
  • Gold Boarder
  • Metalúrgico aposentado. Mecânico por opção.
  • Postagens: 233
prolub, boa noite.
m Antes de gastar dinheiro e tempo, experimente uma bomba nova de combustivel, resolvi um Scenic com semelhante problema e substituindo a bomba de combustivel por uma zero bala. No manometro eledava 2,8 bar, no minimo 3bar para um funcionamento correto. Faça o teste da bomba e boa sorte.
KURUMIM INJEÇÃO ELETRÕNICA
Luiz Eduardo- mecânico proprietário
galatico129@gmail.com
luizdeassis@oi.com.br

Re: Ecosport falhando na gasolina e bom no GNV 9 mêses, 1 semana atrás #119517

• allexline
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 3
pow camarada vi o que vc disse no forum ( oficina brasil ) ,, to passando minha eco por causa disso ,, ( 1.6 flex com gnv ..) você arruma esse defeito mesmo ? vc troca alguma peça ? e quais ? quanto sai seu serviço e peças ,, já gastei uns 400 reais e nada com ela .. SE VC NÃO MORAR AQUI NO RIO , AJUDE UM IRMÃO .. ME PASSE O CAMINHO DAS PEDRAS PARA EU ME LIVRAR DESSE PROBLEMA.. OBRIGADO

VIVO 21 99945-4035

TIM 21 98246-7918
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.35 segundos