Oficina Brasil

Publicidade

Sat04192014

Última atualização08:43:23 PM GMT

Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

Falha no 1º Cilindro Corsa wind96
(1 vendo) (1) Visitante
Reparador para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Falha no 1º Cilindro Corsa wind96

Falha no 1º Cilindro Corsa wind96 12 mêses atrás #107625

  • alexsilva
  • OFFLINE
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 2
  • Karma: 0
Vamos bem do inicio: meu corsa estava fazendo um tec tec, levei ao mecânico e ele me disse que era tucho descarregado mandou eu levar o carro no outro dia, ao voltar pra casa notei que o carro esta falhado mais blz, no dia seguinte levei o carro pro mecânico e ele trocou o jogo de tucho, kit comando de válvula,( óleo, filtro e correia dentada aproveitei e pedi pra fazer essa trocas tb). O barulho parou ele me liberou o carro mais ao voltar pra casa notei que o carro ainda estava falhando, voltei lá ai ele me disse que era bobina de ignição blz trocamos a bobina e o problema continua, falou pra trocar o cabo de vela blz trocamos e o problema continua, ele tb testou as velas, bicos e não encontrou problema, hj deixei o o carro novamente na oficina e ele chamou um eletricista testou o carro o dia todo e não acho o defeito.
Meus amigos já não sei mais oq fazer pra resolver esse problema.

Re: Falha no 1º Cilindro Corsa wind96 11 mêses, 4 semanas atrás #107630

  • rlmac
  • OFFLINE
  • Gold Boarder
  • Postagens: 296
  • Karma: 8
Leve o carro em outra oficina, pois falhas nesse carro são muito fáceis de diagnosticar. Tá faltando experiência do profissional.
RL Mecânica e Autopeças
Porto Alegre - RS

Re: Falha no 1º Cilindro Corsa wind96 11 mêses, 4 semanas atrás #107631

  • alexsilva
  • OFFLINE
  • Fresh Boarder
  • Postagens: 2
  • Karma: 0
Amigos será que pode ser problema no regulador de pressão?????

Re: Falha no 1º Cilindro Corsa wind96 11 mêses, 4 semanas atrás #107637

  • rlmac
  • OFFLINE
  • Gold Boarder
  • Postagens: 296
  • Karma: 8
alexsilva escreveu:
Amigos será que pode ser problema no regulador de pressão?????


Não.

Se a falha é no 1o. cilindro, não deve ser o regulador de pressão.

Pode ser o cabo de vela, vela, bico injetor (caso seja MPFI), válvula de admissão ou escapamento, anéis, bobina, comando de válvulas, problema elétrico, etc. tudo relacionado ao 1o. cil.

Como algumas peças já foram trocadas, resta a parte mecânica da coisa, ou seja, compressão do motor. Pode ser por aí.
RL Mecânica e Autopeças
Porto Alegre - RS
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.28 segundos

Usuário