Oficina Brasil

Publicidade

Thu04242014

Última atualização10:05:30 PM GMT

Busca no Fórum
Bem-Vindo, Visitante

Corsa 1.0 16v Vazamento de Oleo
(1 vendo) (1) Visitante
Proprietário para Reparador
  • Página:
  • 1

TÓPICO: Corsa 1.0 16v Vazamento de Oleo

Corsa 1.0 16v Vazamento de Oleo 4 anos, 6 mêses atrás #10160

Meu corsa 1.0 16v esta com vazamento de oleo , ja troquei junta do carter, junta tampa de valvulas , e nao resolve .... ja me disserem q esse motr da GM sempre da vazamento isso e normal msm ?????

Re:Corsa 1.0 16v Vazamento de Oleo 4 anos, 6 mêses atrás #10163

• Gordin01
  • Platinum Boarder
  • dificil e ser eu!!!
  • Postagens: 421
primeiro vc tem que identificar de onde vem o vasamento e depois o porque do vazamento o mesmo defeito pode ter varias causas diferentes por isso eu aconselho um proficional esperiente nao so ir trocando por trocar e o cara que disse que e normal esse motor vazar corre dele ele e um bobo:woohoo:
boa sorte.

Re:Corsa 1.0 16v Vazamento de Oleo 4 anos, 6 mêses atrás #10172

• Mecânico 01
  • Platinum Boarder
  • Postagens: 842
A primeira coisa a ser feita é descobrir alguma anormalidade no carro, e isto você já fez quando descobriu o vazamento de óleo. A segunda é você levar no mecânico capacitado, e isto ao que parece você ainda não fez. Desta forma, leve seu carro num mecânico verdadeiramente capacitado para o devido reparo.

Re:Corsa 1.0 16v Vazamento de Oleo 4 anos, 6 mêses atrás #10227

• RORION
  • Junior Boarder
  • Postagens: 24
Welton, acredito que não é geral. Eu já troquei 2 vezes essa junta da tampa de válvulas. Alguns detalhes que observei:
1) Se a tampa de válvulas está empenada: existe uma sequência de desaperto e aperto dos parafusos que fixam a tampa de válvulas no motor e esta operação deve ser feita com o motor frio. Caso não tenham esse cuidado há possibilidades de empeno da tampa de válvulas que dessa forma dependendo do empeno possa vedar com a junta nova colocada porém por pouco tempo.
2)Colocar junta original GM: Nas duas vezes que mandei trocar a tampa estava certinha sem empeno, porém na primeira vez o mecânico pegou a junta na auto-peça parceira dele lá e essa era paralela. Resultado: Durou 1 ano e meio.
Na segunda vez, ao observar que vazava fui nessas auto-peças que vendem peças originais GM e comprei a junta original e entreguei ao cara para colocar. Resultado: já tem quase 3 anos e sem vazamentos.
3) Pode ser problemas de vitalidade de seu motor: qndo alguma anormalidade de funcionamento do motor está começando a se anunciar, as juntas além do papel de vedação também realizam a tarefa de serem uma espécie de válvula de segurança anunciando que existe um defeito no motor e que é preciso identificar sua causa raiz.

Re:Corsa 1.0 16v Vazamento de Oleo 4 anos, 6 mêses atrás #10228

• Lobato
  • Platinum Boarder
  • JESUS meu salvador
  • Postagens: 424
Boa resposta meu amigo,certamente o motor esta com os anéis gastos e enviando compressão para o karter do motor,sem duvida você deve levar o seu auto a um reparador eficiente e de confiança.
" OFICINA LOBATO".
Rua:ZILDA S/N
casa verde ALTA-SP
tel.011 977691332
produtos e Serviços de Qualidade.
  • Página:
  • 1
Tempo de criação da página: 0.27 segundos

Usuário